Criadores de Job Simulator anunciam novo jogo para HTC Vive: Rick and Morty: Virtual Rick-ality

Rick and Morty

Desde 2015 já sabemos que o co-criador de Rick and Morty, Justin Roiland, planejava vários títulos para VR. Roiland também tem postado vários tweets sobre o jogo nos últimos meses, então já sabiamos que algo estava prestes a ser anunciado. Agora podemos confirmar oficialmente que Rick and Morty: Virtual Rick-ality está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio que fez Job Simulator. O jogo estava disponível na San Diego Comic Con que acabou final de semana passado.

No teaser abaixo podemos facilmente pensar que o que é apresentado parece ser apenas uma expansão do Job Simulator, mas na verdade é um jogo totalmente separado. Parece que vai ter  as mesmas mecânicas e o mesmo senso de humor, com uma pitada de Rick and Morty no meio.

Para aqueles que têm seguido o estúdio Owlchemy Labs, essas similaridades não são nenhuma supresa. Em uma entrevista feita em março, Alex Schwartz da Owlchemy disse, "toda nossa tecnologia é insamente reutilizável, planejamos utilizar-las em títulos futuros."

Em uma entrevista para o site Polygon, Schwartz também disse: "Na verdade é uma sobreposição perfeita. O jogo acontece na garagem de Rick, e instantaneamente você asimila essa situação com as coisas mais legais do Job Simulator, todas as interações possíveis em um espaço pequeno... A garagem do Rick é cheia de coisas para você interagir. Kits de química e caixas cheias de coisas nas estantes. Elementos do programa de TV. Está tudo ali dentro."

Não sabemos muito mais sobre o jogo, mas o comunicado de impresa diz o seguinte:

Entre com olhos e mãos na garagem do Rick com Rick and Morty: Virtual Rick-ality. Toque coisas! Acaricie coisas! Cometa erros horríveis com consequências terríveis! O futuro está aqui (e é profundamente pertubador).

Quem ai assite esse cartoon? O que acham dessa combinação de Job Simulator e esse personagens hilários? Deixe um comentário abaixo.

Artigo original: Upload VR

Deixe seu comentário: